segunda-feira, 13 de maio de 2013

Chocolate organico cru!! Diliciaaaaa!!!

Ola e olas a toda minha família (que a maior parte mora no Brasil), amigas e novos amigos!!! Demorei mas cheguei, veremos se vou conseguir estar atualizando frequentemente esse espaço que eh dedicado a um dos maiores prazeres de minha vida, que eh a saúde, boa nutrição, alimentação, filhos, moda, beleza, enfim, tudo que ajuda a edificar o ser humano!!!
Aqui para inaugurar meu bloquinho venho apresentar uma de minhas receitas saudáveis e deliciosas, para quem ama cuidar da saúde, não quer ganhar peso extra, e AMA chocolate!! Aqui esta a melhor opção da minha vida para quando tenho desejo de comer doce: Chocolate orgânico cru!


Você vai precisar de: óleo de coco (estado solido), mel cru, cacau em poh, coco desidratado, amêndoas , uva passas, uma tijelinha, papel filme. Eu uso todos os alimentos orgânicos para garantir melhor minha saúde! Para render uma barrinha de chocolate aqui vai modo de fazer: 2 colheres de mel, 3 colheres de óleo de coco (o óleo de coco vira estado solido no frio), 2 colheres de cacau em poh, 1 colher cheia de coco desidratado, 4 amêndoas picadas, 1 colher cheia de uva passas, mistura tudo na tijela, e joga sob o papel filme esticado em um tapauer quadradinho ou retangular, deixe por uns 15 minutos com o tapauer tampado, no freezer, e estará pronto, para desenformar tire do papel filme, e bom apetite!!! So lembrem que ele derrete e vira estado liquido no calor, então precisara ser conservado no freezer sempre, e com a tampa fechada!!!


Depois de pronto! Fica assim!


Os meus filhos amam, e pedem sempre para eu estar fazendo, melhor opção saudável para os pequeninos!

Desde que eu aprendi essa receita, nunca mais comprei chocolates meio amargos do mercado, não gosto de produtos muito industrializados, e evito,  tudo que eu posso fazer em casa eu faco, eh mais saudável e limpinho neh!! rsrsrsrs

Aqui o vídeo que decidi gravar e postar para voceis:


Ainda tenho muito que atualizar em meu blog, fotos, links, mas com o tempo eu chego la, espero que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. ai que delícia! com ctz vou fazer. Obrigada querida :)

    ResponderExcluir
  2. De nada Mi querida, estou animada para ouvir de vc como ficou seu chocolatinho, ehehe, beijos

    ResponderExcluir