terça-feira, 14 de maio de 2013

Suco, só se for natural!

Diariamente eu tomo sucos de frutas e verduras orgânicas para refrescar, fortalecer a saúde, hidratar o corpo, e adoçar a boca! As vezes uso meu liquidificador para prepara-los, as vezes uso minha centrifuga!
 Costumo deixar meus veggies e frutas frescas na geladeira, assim já ficam todos geladinhos, também lavo todos quando compro antes de guardar, pois já fica prontinho e mais fácil para a hora do uso, faco e tomo no mesmo instante, pois as frutas e verduras, uma vez aberta começam a perder suas propriedades, então a importância de injeri-los crus e rapidamente eh a melhor opção para quem deseja aproveitar o máximo das vitaminas oferecidas pela natureza! Também não uso frutas congeladas, a versão fresca vai ser sempre melhor, mais completa!


Preparando um suquinho de morangos, macã, laranja, cenoura, celery e kale roxo, essa quantia é para um copão e meio! Eu preparo para toda a família, meus filhos e esposo adoram!!




Alem de saudável, eh super docinho, e não precisa adicionar açúcar, pois as frutas já são naturalmente doces!! E quando é feito na centrifuga não necessita adicionar água !




Esse foi de  1 beterraba, 2 laranjas, 2 macãs, uma rodela de gengibre, e 2 cenouras, divino o sabor!!!




Aqui esta uma das versões feita no liquidificador, para esse suco vc precisara de: meio copo de blueberry, 2 macãs, 2 cenouras medias, e 2 laranjas descascadas, meia medida do liquidificador de água filtrada, gelo, bater bem no liquidificador ate virar suco, rende 2 copões!




Esse eh o de macã e cenouras, um dos mais fáceis e práticos, costumo faze-los muito na hora da pressa, rsrsrs, delicioso!




  Suco de manga, estupidamente delicioso! 1 manga madura, retire a casca, corte toda a carne da fruta retirando a semente, coloque no liquidificador com 1 cup de água e gelo, bater ate virar suco! Maravilhoso! Rende um copão!

São muitas as opções de sucos que vc pode inventar, receitas simples, fáceis, deliciosas e extremamente saudáveis, ajudam a fortalecer todo o sistema imunológico, ajuda a prevenir e combater milhares de doenças, e ajuda a queimar calorias de quem procura perder peso!!! Eu sempre dou preferencia para tomar esses sucos naturais diariamente, nunca tomo refrigerantes (odeio refrigerantes, são verdadeiros venenos para o corpo) e nunca compro sucos prontos industrializados, pois eles sempre tem muito acúcares modificados adicionados, ou corantes e sabores artificiais, ou outros ingredientes muito nocivos a saúde, e fora que perdem todos os nutrientes da fruta fresca! Entao minha dica é, vicie em sucos naturais diários, voce e sua saúde só tem a ganhar, vale a pena! Ou se não tiver tempo para preparar um suco maravilha como esses tome somente água, amo agua geladinha!!!
Tenho muito mais fotos de sucos diferentes mas meu computer esta lentinho demais por aqui, então espero que tenham curtido um pouco dessas receitinhas, deixe sua imaginação te levar, e prepare seus sucos você também!! Outro dia volto com meus smoothies!!!

2 comentários:

  1. Nunca coloquei gengibre nos meus sucos, vou experimentar :)

    ResponderExcluir
  2. Use gengibre Mi, ele eh poderoso para a saúde, um verdadeiro remédio natural! E deixa um saborzinho especial, mas use em pequenas quantidades pois ele eh forte!! ;)

    ResponderExcluir